segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sementinha !!!

Olá, queridos leitores !!


É com muita alegria que informo o nascimento do João Marcelo!! Meu sobrinho fofo que nasceu em 25/02/2012 às 22h18min.


O que quero compartilhar hoje é o milagre da vida. Sim, pois só quem acompanha uma gestação pelo lado de fora consegue compreender legitimamente como é um milagre o fato de estarmos todos aqui povoando o mundo, tatuados, tomando uma cerveja no bar.


A primeira ecografia nos mostrou um início de vida que apelidamos carinhosamente de "feijãozinho". Era um feijãozinho com 2 cm, mas acreditem: tinha um coração ali batendo muito forte. E olhem que coisa engraçada, a primeira coisa que somos na vida é um CORAÇÃO. Mas muitas vezes esquecemos disso depois que crescemos e adquirimos pernas e braços também.


Depois ele virou nosso "etezinho". E vibramos com cada pedacinho do seu corpinho minúsculo que se formava. E os meses se passaram, vimos uma ecografia 4D que mostrou todos os traços do seu rostinho lindo. E finalmente no último capítulo ainda dentro da barriga da sua mamãe vimos que ele tinha um pezão medindo 7,5 cm e os seus "documentos" estavam ali à mostra o tempo todo para quem quisesse ver seus cromossomos X + Y.


Nós começamos sendo um coração batendo forte. E não é a nossa cor, nosso sexo, nossa crença, nossa roupa ou uma tatuagem que vai determinar o que este coração (que é nove meses mais velho que nós mesmos) carrega dentro dele. Piegas? Pode ser... Mas é uma verdade irrefutável. 


Nós somos quem somos doa a quem doer. E tudo o que espalhamos por aí volta em dobro para nós. Tudo mesmo. Então quando bater aquela raiva incontrolável e aquela vontade de praguejar as 8 gerações de alguém, vamos nos lembrar que somos primeiro coração e que tem muita gente por aí que não vale a energia dispersada num pensamento negativo, muito menos a dívida que nós mesmos adquirimos ao pensar mal de alguém.


Deixe esse coração bater forte por quem merece!!! E cuide dele com muito amor, pois lembre-se: ele é mais velho que o seu corpo cheio de membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário