Empatia - Forma de identificação intelectual ou
Acho que isso traduz perfeitamente o que somos. Não, eu não estou falando do Amorzão, pelo menos não diretamente... Acontece que hoje fizemos 3 maravilhosos anos juntos. E eis que lá no meio da aula de Metodologia Científica na pós graduação, a sala é invadida por um ser (Jefferson) chamando a produção (Leticia, Silvia, Fabiana) que entra fazendo uma serenata: uma ao violão, outra cantando "Amor I Love You" da Marisa Monte e a terceira segurando um lindo (e apetitoso) bolo em forma de coração!
Gente, foi lindo! Nos conhecemos há menos de dois meses e essa turma carinhosamente apelidada por nós mesmos de Coração Peludo já demonstra muito amor! =)
O que vocês fizeram por nós hoje foi uma imensa demonstração de carinho e ficamos muito emocionados com a surpresa!
Eu particularmente posso dizer que Deus tem sido muito generoso comigo colocando pessoas tão amáveis em minha vida nesses últimos tempos. E vocês estão nesta lista! Não sou pessoa de muitos amigos. Demoro para confiar, não gosto de elogios gratuitos e sorrisos demasiados.
Mas vocês... Ah, vocês são espetaculares! Me conquistaram à primeira vista e sinto como se nos conhecêssemos há muitos e muitos anos.
E pensar que o que nos uniu foi uma conversa no estacionamento que se estendeu para o bar. Claro, o bar sempre participa de bons relacionamentos e conosco não poderia ser diferente, né? Comunicadores bons de papo não dispensam uma cerveja geladinha, mesmo que ela seja a Santa Cerva...
Sem ignorar as amizades mais antigas que tenho, vou concluir que sou uma pessoa MUITO feliz porque tenho ao meu redor pessoas iluminadas!!
Obrigada pelo dia de hoje, Turma do Coração Peludo!!! Vocês são demais!!!! E moram no meu coraçãozinho peludo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário