domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aos meu Amigos

Quero falar de amizade de uma forma que não seja piegas.

Quero falar do amor imenso que somos capaz de sentir por aqueles irmãos que podemos escolher. Da alegria que contagia com cada vitória e da dor que invade o coração com cada derrota.

De tempos em tempos a própria vida se encarrega de renovar nossos votos para com ela. Antigos amigos se vão, novos amigos chegam. Todos que partem deixam em nós um pedacinho de si e levam com eles um pedacinho de nós. E não importa quanto tempo passe, cada lição aprendida fica pra sempre. 

É sempre bom receber novos amigos em nossas vidas. É bom compartilhar experiências, ouvir novas histórias, contar de novo a nossa história de uma forma diferente porque somos diferentes a cada ano que passa.

É bom saber se despedir daqueles que vão para nunca mais voltar. É bom saber olhar para aquele que retornou depois de muito tempo. É bom saber continuar olhando para aquele que nunca saiu do seu lado. 

Às vezes a gente discute a relação na amizade. Às vezes a gente só quer um colo pra chorar até secar toda a mágoa. 

Para cada amigo que você tem, uma relação diferente se constrói. Cada um com uma personalidade diferente tem a oferecer e precisa de coisas diferentes de nós. E todos eles completam uma parte importante em nós. 

Quero dar as boas vindas aos novos amigos que conquistei recentemente nessa época de tantas mudanças. Quero dizer aos que estão ao meu lado há muito tempo que parte da minha vitória eu devo ao amor de vocês nessa jornada. Quero dizer  a aqueles que já seguraram meu coração na mão quando eu mesma não podia me levantar que vocês sempre serão inesquecíveis.

Ninguém vive só. A vida é feita de laços. Alguns são frágeis e outros são eternos. Todos são importantes.